MERCADO DO LIVRAMENTO

ASSOCIAÇÃO DOS COMERCIANTES DO MERCADO DO LIVRAMENTO

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O MERCADO DO LIVRAMENTO
EXLIBRIS DA CIDADE DE SETÚBAL
------------------------------------------------ SER DE SETÚBAL É... Carregar nos erres mesmo quando a consoante não dobra. Comer peixe fresco durante o ano inteiro e fechar a refeição com laranjas para sobremesa. Contemplar o Sado,apanhar o ferry-boat para Tróia e,com um pouco de felicidade,ver golfinhos a cruzar o rio. Descobrir Palmela e o seu castelo altaneiro através da nebelina nos dias de Inverno.Durante o Verão a visão é limpa e ainda mais arrebatadora. Vaguear pela Serra da Arrábida e apanhar o ar que chega do campo e do mar. E descobrir que é bom viver tão longe e ao mesmo tempo tão perto da capital. Chamar o clube da cidade por Vitória e não por Setúbal. Fazer compras no Mercado do Livramento. _In jornal A Bola de 29 de Maio de 2005

2 Comments:

  • At 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Passei hoje pelo Mercado e vi um papel muito discreto com este Blog. Boa iniciativa! Divulgem pela cidade e apresentem os comerciantes aí do Mercado à comunidade da Internet.

    Força!

     
  • At 9:52 da tarde, Blogger Fernando Costa Paulino said…

    Parabéns pelo blog, ser de Setúbal é tudo isto. É ter no olhar um rio azul e na alma o orgulho no homem do mar de Setúbal.

    Homem do mar de Setúbal,
    ficas parado no olhar do rio...
    nesse silêncio azul habitado por dentro,nessa saudade salgada de memórias vivas.

    Setúbal, Cidade do rio Azul.
    Um grande abraço.

     

Enviar um comentário

<< Home